sábado, 23 de junho de 2012

Maquiagem para festa a noite *--*

Maquiagens *--*


Toda mulher adora uma maquiagem estilosa e bonita, e maquiagem faz parte da vida de toda mulher, por que todas adoram se sentir mais linda e mais poderosa, né! Então se você quiser aprender a fazer uma maquiagem linda para uma festa, uma balada, um jantar e etc, aqui e o lugar certo! *--*
As maquiagens fazem parte da moda e do estilo de cada pessoa, tem gente que não sai na rua sem passar pelo o menos passar um batom! Hoje em dia existe até maquiagem em 3D, não pra pouco, a maquiagem domina e vai continuar dominando o mundo das mulheres e da moda! #arraso.



  Então agora abaixo, vou mostrar algumas maquiagens que eu amei e tenho certeza que vocês vão amar também!A primeira e uma maquiagem rosa para a noite, super ousada e muito bonita, com delineador preto de gatinha, também se nota que usou muito o rímel! Ficou de mais né, nota 10!





   Outra maquiagem e essa abaixo, que eu também me apaixonei ela e super estilosa e perfeita e essa maquiagem preta abaixo, ela e uma maquiagem mais para o tom cinza e um pouco preta no final, e com bastante delineador preto, os cílios também ficaram lindos com o rímel preto!



Essa maquiagem abaixo e uma maquiagem, que deve ficar ótima para ir a um casamento, ou a um jantar importante, por que ela e muito linda como as outras acima. Então ela e mito brilhante, abusa muito do Glitter e também do  delineador preto e uma sombra marrom no final, percebeu! *--* . E se você quiser ficar com os cílios assim baixinho não use o rímel.


Agora para finalizar, um vídeo ensinando a fazer uma maquiagem muito linda, para a noite com um batom vermelho que vocês vão adorar, eu aprendi a fazer, e você também vai aprender!



Então Gostou? Deixe seus comentários! *--*


7 comentários:

  1. Seu botton já está na minha pagina , pesso que siga meu blog tbm (:
    bjus , xoxo

    ResponderExcluir
  2. desculpa a demora para te responder é que eu tava esquecendo dos coments mais quando vi o seu logo respondi já coloquei o seu banner no meu blog

    http://atualizadasgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja te linkei em meu blog . / mt obg ! > http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKKK! Agora vou te linkar aqui tambem!!!! flor, parceira *--*

      Excluir
  4. Olá sou a dona do blog makeupofthai.blogspot.com claro que você não deve conhecer pois fiz ele a pouco.
    estou passando porque amei seu blog e gostaria que você visitesse e me endicasse que automáticamente vou te endicar a todos que conheçu!
    obrigada espero sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Tava procurando uma maquiagem escura pra mim ir a uma festa, a primeira é linda demais !! E teu blog é mtt legal linda, to seguindo se quiser seguir de volta http://audaciosamonroe.blogspot.com.br/ bjjj

    ResponderExcluir

Deixe seus comentarios.