quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cinco coisas legais para fazer nas ferias! *--*

Então pessoal, até que enfim chegou as ferias e todo mundo quer aproveitar antes que as aulas voltem né! E nas ferias não e legal ficar em casa só no computador, por isso eu decidi fazer essa postagem para mostrar a vocês como e legal aproveitar as ferias fora de casa e tomar um arzinho. Agora então eu vou mostrar cinco coisas para fazer nas ferias!

1- Acampamento


Então muitas pessoas nunca fizeram um acampamento, mais agora nessas ferias e a oportunidade! chame a família, os amigos, enfim todo o pessoal, por que e muito legal sair de casa e ficar perto das pessoas que você gosta! Ah, não se esqueça de levar a câmera fotográfica por que esse acampamento promete!


2- Compras


Outra coisa legal para fazer nessas ferias e compras!!Eu sei que e sempre bom fazer compras, mais aproveite essas ferias, já que você tem bastante tempo, para comprar coisas novas e coisas que você vai precisar pra voltar as aulas! não precisa extrapolar e sair comprando tudo o que você ver na frente e só comprar o básico e uma coisa que você estava querendo muito!


3- Piquenique


Isso também e uma coisa muita legal e divertida de se fazer, e um piquenique, com a família ou com os amigos, e fácil fazer, mais você tem que organizar com o pessoal antes, peça pra casa um levar uma coisa pra não virar bagunça!Ah e não se esqueça do pano pra por a comida em cima, ah e não precisa fazer o piquenique em um lugar muita longe de casa, você pode fazer em um parque ou em uma praça perto de casa!


4- Praia


Ir a praia e sempre bom né! Agora nas ferias e ainda melhor, você pode ir e aproveitar um bom tempo, nadando no mar! Olha que beleza!


5- Festa


Uma festa e sempre bom ir e se divertir né! Você pode organizar uma festa com os amigos para comemorar as ferias!Olha que beleza uma festa, todinha organizada do seu jeitinho!



Então Gostou?
deixe seu comentário!
E aproveite as ferias *--*
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentarios.